quinta-feira, 3 de outubro de 2013



Chegou meu novo Smartphone da Genesis ,o clássico sk-s150 ,já possuí vários celulares e Tablet mais a meu ponto de vista esse Smart detona todos ,design muito massa com curvas bem detalhadas ,câmera traseira de 5 mega e frontal de 3 mega ,isso faz bastante diferença ,vem com cartão de 8 GB de memória e muito mais ,é o melhor dos melhores ,possuí um aparelho desse por ser vencedor no fan club Genesis em primeiro lugar na categoria vídeo ,mas infelizmente o mesmo não existe mais ,
eu nunca compraria outro Smartphone sem ser da Genesis ,empresa que sempre me ajudou e continua ajudando a todos ,esse seria apenas um critério para minha escolha ,o outro é por que esse celular é massa de mais ,o melhor que eu já vi ,isso me fez comprar um branco ,hum eu sempre quis ter um branco , o custo dele é muito acessível ,comprei ele por menos de 400 reais ,muito barato comparado a todas as funções desse incrível celular ,comprei ele no mercado livre ,quem estiver interessado só perguntar que eu mando o link do vendedor ,ah e se quiser ,você pode participar do fan club e se ganhar em primeiro lugar você leva ele pra casa ,para ver o quanto a Genesis faz diferença ! 

Fotos do produto !


0 comentários:

Total de visualizações

Caixa de mensagens

Postagens Populares

Tecnologia do Blogger.

Traduzir

Cellfonia Genesis © 2013 Modificado e traduzido por TecnologiaTemplates - and