segunda-feira, 14 de outubro de 2013






A segunda bolinha finalmente foi aberta e como surpresa ela trouxe a melhor das melhores !
Mais chances para os vencedores ! 
A Genesis está surpreendendo todos !nunca imaginei que podeira acontecer isso mais ele sim sabe agradar seus seguidores ,empresa empenhada no seus trabalho e que decidiu agradar a nós que sempre estivemos juntos ajudando a divulgar a Genesis e a compartilhar seus pensamentos em relação 
ao android e a melhorias dos seus produtos .
Nas minhas contas 12 pessoas já ganharam duas vezes (uma dessas pessoas sou eu hehehe) chegando muito perto do gran finale e uma pessoas conseguiu vencer as três categorias Blog ,Vídeo e imagens , Parabéns Anderson ponsi ,você realmente é um beta tester pelo seu desempenho e coragem ,mais não percam as esperanças! muitas pessoas que ganharam apenas uma vez ainda tem chance 
de vencer nas outras categorias ! 
Pessoal eu já venci em duas categorias e esta faltando apenas o Blog ,eu estou achando o blog legal mais quem quiser mandar dicas ,criticas sugestões tem uma caixa de mensagens aqui no blog no lado direito inferior ,pode mandar aceito tudo pois meu objetivo não é apenas ganhar e sim ajudar a todos 
que são fans da Genesis e aos futuros seguidores dela !!
OBS-amanha será divulgada a ultima bolinha com a ultimas surpresas ,como a Genesis vem surpreendendo a todos eu não consigo nem adivinhar o que virá amanhã então só nos resta esperar .

Anuncio 14/10/2013

Estamos muito felizes e agradecidos pela resposta da comunidade sobre o anuncio de Beta Testers.
Porém isso não é tudo, ainda temos mais um anuncio a fazer !
- Serão escolhidos no total de 10 beta testers por ano, os quais receberão todos os benefícios anteriormente mencionados, e outros que iremos adicionando.
- Durante o período ativo, cada Beta Tester será um representante oficial da GENESIS, o qual contribuirá realizando vídeos, reviews e ajudando a comunidade dando o suporte necessário.
- Ao terminar o período ativo do grupo de Beta Testers, faremos um concurso para escolher os 4 melhores segundo o seu desempenho. O público também terá a oportunidade de votar em seus Beta Testers preferidos através da nossa Fan Page no Facebook. 
- Os 4 vencedores terão a oportunidade de viajar a Coréia do Sul, com todas as despesas pagas, o tour inclui:
- Viagem de ida e volta para Coréia do Sul, com todas as despesas pagas. 
- Visita em locais culturais e turísticos
- Esportes de entretenimento e aventura 
- Assistir a concertos de K-POP (POP Coreano) 
Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que tem apoiado e ajudado no crescimento da GENESIS. É de nosso interesse criar experiências únicas e incomparáveis para nossos fans. 
Com isso convidamos todos a participar do nosso Fan Club e fazer parte da comunidade, e ser mais um integrante da Família GENESIS.




0 comentários:

Total de visualizações

Caixa de mensagens

Postagens Populares

Tecnologia do Blogger.

Traduzir

Cellfonia Genesis © 2013 Modificado e traduzido por TecnologiaTemplates - and