sábado, 12 de outubro de 2013



Enfim foi revelado o segredo do tão esperado dia 13-10-13 e não poderia ser noticias melhores que essa !
BETA TESTER esta a ativa !
ah quem for beta tester terá privilégios incomparáveis a tudo ,quem não quer trabalhar com uma empresa tão empenhada como a Genesis ? todos querem e o beta tester sim terá essa chance.
Todos os ganhadores do fan club Genesis pode participar e eu estou tão pertinho,
posso ate sentir um gostinho ,mais torçam por mim que eu estou torcendo para vocês 
e participem também do fan club pois o sol foi feito para todos e o 
fan club beta tester também *-*

13-10-13


BETA TESTER

Há poucos anos atrás, aceitamos o desafio de criar a marca GENESIS. Desde o início o nosso lema tem sido a de oferecer produtos de qualidade que são acessíveis a todos. Com o tempo, criou não só um nome, mas uma reputação, aceitação e uma grande comunidade de clientes que viram e acreditaram em nossa marca.
Logo após o início no mercado, decidimos criar GENESIS Fan Club, um espaço para reunir todas as pessoas que sentem um carinho pela GENESIS, para reunir os usuários e aqueles com talento para ajudar aos outros. Nesse espaço podem divulgar diversos materiais, tais como imagens e vídeos,
 assim como blogs, criando uma grande comunidade, 
jamais imaginamos que poderia crescer em tais proporções. Aqueles que se destacam, a cada mês são recompensados ​​pelo recebimento de nossos
 produtos GENESIS para agradecer pela sua contribuição e incentivar aos outros à também a 
participar e integrar a comunidade.Estamos imensamente agradecidos a todos os usuários que tem participado e vem participando do GENESIS Fan Club.
É por isso que anunciamos para todos os vencedores do GENESIS Fan Club:
Está aberta oficialmente a convocação para Beta Tester. Esta é a nossa maneira de dizer MUITO OBRIGADO! á todos vocês que acreditaram, nos apoiaram e incentivaram desde o início.

Como posso me tornar um Beta Tester?

- Você precisa ganhar nas três categorias de Fan Club ( imagem, vídeo e blog) , independentemente do 1 º ou 2 º lugar.

Como faço para ganhar no Fan Clube da GENESIS?

- Compartilhe seu blog para divulgar as últimas novidades da GENESIS e seus produtos, prepare um vídeo com algo interessante sobre nossos produtos, ou uma imagem alegórica da marca. Envie seus dados e materiais através do nosso perfil no Facebook ou e-mail. Novos vencedores são escolhidos a cada mês, então você tem muitas oportunidades!

Quais são os benefícios de ser um GENESIS Beta Tester?

- Cada Beta Tester, receberá o uniforme oficial da GENESIS Beta Tester, cartão de identificação, crachá, espaço particular em nosso site e todos os novos produtos lançados pela GENESIS durante o período de validade de cada Beta Tester (1 ano ) de forma gratuita.

Tudo isso de grátis? Estão loucos?

Nós não podemos comentar sobre o estado psicológico dos funcionários em nosso departamento de marketing, o médico mandou concordar com que eles falam. Mas é verdade, cada Beta Tester receberá gratuitamente todos os novos produtos que serão lançados pela Empresa, durante o período em que ele / ela estiver ativa.

Qual é a função do Beta Tester?

Ser um Beta Tester é uma grande responsabilidade, exige tempo e vontade. Cada membro deve fazer uma série de tarefas, tais como unboxing, apresentações e comentários de cada produto lançado pela GENESIS e também demonstrar um envolvimento ativo na comunidade , fazendo parte das atividades da empresa e ajudar os usuários da GENESIS.

Qual é o período ativo de um Beta Tester?

- O período é de 1 ano, período de desenvolvimento do Beta Tester, realizar diversas funções e receber todos os benefícios acima mencionados, assim como alguns outros que vamos somar .
Se eu sou um beta tester, eu posso participar novamente no Fan Club?

Sim, mas apenas após o final do período ativo como Beta Tester ( 1 ano).

Eu não moro no Brasil, nem no Paraguai, como posso participar?

- Não importa qual país for à pessoa, tem os mesmos direitos de participar em concursos Fan Club e Beta Tester. GENESIS incentiva as pessoas ao redor do mundo que querem se juntar à nossa comunidade, para enviar seus materiais.

Como são escolhidos os vencedores?

- O processo de seleção dos vencedores é muito rigoroso, por isso temos toda a equipe envolvida, gerentes de marketing e de negócios. Consideramos o talento, a criatividade, a interpretação do material, inserção de conteúdo violento ou sexual, discriminação, respeito por outras marcas, o envolvimento da comunidade e respeito a outros usuários.

Se um beta tester não cumprir as suas responsabilidades, o que acontece?

- Mantendo um bom contato e laços fortes com os beta testers, para ajudar uns aos outros durante todo o período ativo. Se acontecer de um Beta Tester não estar cumprindo suas responsabilidades, vamos retirar o título, assim como todos os benefícios de ser um beta tester. Além disso, 
essa pessoa não poderá participar do Fan Clube por um ano.

0 comentários:

Total de visualizações

Caixa de mensagens

Postagens Populares

Tecnologia do Blogger.

Traduzir

Cellfonia Genesis © 2013 Modificado e traduzido por TecnologiaTemplates - and