sexta-feira, 29 de novembro de 2013



Mostre que você é o novo fera do futebol com esse incrível jogo e torne-se mais um ídolo do seu país!
Participe da mais emissiva simulação de futebol e mostre que você é o melhor em campo. Reforce a sua equipe ao desenvolver as instalações do seu clube, contratar novos funcionários, negociar com patrocinadores e muito mais.
Junte-se às lendas do futebol como o nosso atleta, Falcão, em campo. VOCÊ É O FUTEBOL, VOCÊ É REAL FOOTBALL!

LEVE SEU CLUBE À GLÓRIA

Assuma o controle do seu time em campo. Começando com um time amador, você irá precisar melhorar as habilidades dos seus jogadores para chegar às melhores ligas e competir contra os melhores times do mundo pelo campeonato.

REALISMO AINDA MAIOR

Pela primeira vez em um jogo da série Real Soccer, veja imagens reais de 3.000 jogadores, com seus nomes reais e o retorno do Campeonato Espanhol, graças à licença oficial FIFPro. Atualizações deixarão o seu jogo sempre em dia com as mais recentes transferências de jogadores e mudanças na equipe.

DESENVOLVA O SEU TIME

Os melhores times do mundo têm as instalações mais modernas. Deixe seus jogadores em forma desenvolvendo campos de treinamento para aumentar suas habilidades físicas, técnicas e táticas. Ganhe mais dinheiro e atraia fãs ao expandir o seu estádio, cheio de lojas e contratos com grandes patrocinadores.

O JOGO MAIS IMERSIVO

Gráficos suaves e realistas trazem cada jogador à vida em sua tela. Veja mais de 700 animações de captura de movimento ao enfrentar times com uma inteligência artificial melhorada em partidas com efeitos espetaculares e cenas cinematográficas.

RS13 é um jogo de simulação de esporte grátis onde você poderá ganhar um campeonato ou copa, jogar com campeões mundiais, ser gerente de uma equipe imaginária e muito mais. Estamos oferecendo-lhe um jogo de simulação e gestão de futebol grátis, em um único pacote.

Se você gosta de futebol, jogos de simulação ou se você é simplesmente um fã do esporte, este jogo grátis é para você.

IMAGENS


Download gratuito via Google play 
Baixe Aqui
Divirta-se!

0 comentários:

Total de visualizações

Caixa de mensagens

Postagens Populares

Tecnologia do Blogger.

Traduzir

Cellfonia Genesis © 2013 Modificado e traduzido por TecnologiaTemplates - and