segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Bom Pessoal, para quem não me conhece, meu nome é Charles e já fui vencedor na categoria vídeo e imagem do fan club e isso indica que só falta blog para me tornar o tão esperado beta tester,
 cellfonia-Genesis está muito bom mais quem quiser me dar dicas ou sugestões ou 
até mesmo criticas tem uma caixa de mensagens ao lado do blog e eu agradeço muito pois estará me ajudando para que possa passar melhores informações para todos, contudo resolvi criar uma pagina no Facebook que todos "nós" sabemos que é a maior rede de comunicação da atualidade, 
essa pagina servirá para tirar duvidas, 
divulgar o meu blog, postar aplicativos, jogos e muito mais!
Visitem minha pagina e confiram o que tem de melhor em ser um usuário de um produto Genesis!


Pessoal está rolando várias promoções da Genesis em que você não pode esta de fora!
Para você que tem um Smartphone ou tablet Genesis esta ativa a promoção "jogos para seu Genesis" na qual você cumpre o regulamento que foi pedido e recebe gratuitamente jogos incríveis e também a as promoções:
FAN CLUB- envie seus materiais para a pagina oficial da Genesis only for you no Facebook, veja todo o regulamento no site Everteksa
EVENTO 40-envie fotos e vídeos para a pagina oficial da Genesis onde os 40 melhores matérias vão levar Smartphones para casa.
Participem das promoções da Genesis e mostre sua criatividade referente a Genesis!

0 comentários:

Total de visualizações

Caixa de mensagens

Postagens Populares

Tecnologia do Blogger.

Traduzir

Cellfonia Genesis © 2013 Modificado e traduzido por TecnologiaTemplates - and