terça-feira, 22 de julho de 2014



Mais um grande lançamento da Genesis, um dos gigantes da sua coleção, mas um dos insubstituíveis lançamentos da Genesis que conquista um grande publico.
o Gt-9320 faz como sua maior novidade a inspiração no sk-s150, suas cores preto com dourado e branco com prata que deixam um design totalmente diferente de todos, além das suas curvas perfeitas.
Também traz o android kit kat 4.4 que ja é um grande avanço da Genesis, dual core de 1.2 GHz, um giga de memoria RAM e 8 de ROM, câmera frontal de 2 mega e traseira de 5 mega que torna além de um excelente tablet, um excelente câmera digital, também traz como novidade uma stylus pen, uma caneta para anotações e para facilitar o uso do tablet.
Tamanho perfeito de 9 polegadas e ja vem incluso uma capa protetora para da um suporte charmoso ao seu tablete uma bateria mais duradoura de 6000 mAh.

IMAGENS



Confira mais em Genesis tab

2 comentários:

  1. Boa tarde!No dia 11 de setembro realizei uma compra de um "Tablet Genesis Gt-9320 Android 4.4 Wifi Capa+pelicula+8gb", o qual chegou em minha residência no dia 22 de setembro. Assim que abri o produto percebi que estava 100% descarregado e então, conforme orienta o manual efetuei a primeira carga de 6 horas, realizada entre as 24h deste dia e 6 h do dia seguinte, quando liguei o aparelho. Sair para trabalhar e deixei o aparelho em casa e ao retornar para o almoço fui surpreendido com o descarregamento total da carga da bateria. Novamente, conforme orienta o manual do produto, efetuei a segunda carga do aparelho de 6 h e após este período, ao desconectar o cabo de alimentação do carregador percebi uma queda rápida da carga da bateria que estava 100% carregada e passou em menos de 5 minutos para o descarregamento total. Realizei então uma nova carga, agora de 4 horas, conforme manual e a carga não dura mais do que cinco minutos.Bom, fiz todo este relato acima, para que eu possa saber como devo proceder com o aparelho, visto que não consigo realizar nenhum procedimento no mesmo sem que esteja conectado ao carregador. Há alguma técnica que eu possa realizar para que ela segure a carga? Já realizei o reset por meio do menu de configurações e já fiz a atualização disponível no site do fabricante, mas não resolveu o problema. Se tiver algo que possa fazer, peço que me ajude. Atenciosamente,Leonardo

    ResponderExcluir
  2. Estou achando que o seu produto veio com defeito de fabrica, a melhor solução para você é fazer a troca do aparelho

    ResponderExcluir

Total de visualizações

Caixa de mensagens

Postagens Populares

Tecnologia do Blogger.

Traduzir

Cellfonia Genesis © 2013 Modificado e traduzido por TecnologiaTemplates - and