terça-feira, 24 de junho de 2014

Frozen Free Fall - screenshot

Já pensou em viver uma aventura em um dos seus filmes preferidos? Com a ajuda da Elsa, Anna, Olaf e muitos outros, que ajudaram você a subir de nível! Venha se juntar a milhões de pessoas e jogue o app que virou o sucesso entre os jogos de combinações. 

EMPOLGANTE JOGO DE COMBINAÇÃO – Deslize cristais de gelo lindos e coloridos para combinar 3 ou mais e teste suas habilidades de combinação com objetivos extras desafiadores!

DESBLOQUEIE MAIS PERSONAGENS NO CAMINHO – Comece a jornada como as jovens Elsa e Anna e então desbloqueie versões crescidas das irmãs à medida que você progride pelo reino. Acompanhe a história e jogue com ainda mais personagens, como Olaf, Sven, Kristoff, Hans e Pabbie!

PODERES ÚNICOS FEITOS ESPECIALMENTE PARA CADA PERSONAGEM – Use a tocha de Anna para queimar uma linha inteira de cristais ou o poder geleira de Elsa para fazer todos os cristais de uma mesma cor desaparecerem magicamente! Experimente a espada de Hans para cortar os cristais e explore vários outros poderes legais!

CUIDADO o download feito no Google play e grátis, porém o jogo vem com poderes adicionais que contém um certo custo, mas fica ao seu gosto adquiri-los ou não.

Frozen Free Fall - screenshot
Frozen Free Fall - screenshot
Frozen Free Fall - screenshot

Download gratuito via Google Play: Clique Aqui

0 comentários:

Total de visualizações

Caixa de mensagens

Postagens Populares

Tecnologia do Blogger.

Traduzir

Cellfonia Genesis © 2013 Modificado e traduzido por TecnologiaTemplates - and