sábado, 21 de dezembro de 2013

Um excelente Smartphone, bem detalhado, super confortável e elegante!
Se esta pensando em comprar um Smartphone, eu aconselho a comprar o GP-505 por ser 
essa maquina indestrutível que ela é .

10 comentários:

  1. Ola boa noite gostaria de saber se vc sabe se a empresa genesis ja solicitou da anatel a homologação do gp 505??? Pois comprei um e estou esperando chegar porem estou pensando seriamente em devolver por conta do bloqueio da anatel que ja esta certo para o segundo semestre desse ano. Fico imaginando os milhares de usuarios da marca como iram ficar nessa situação. Gostaria de me comunicar com o fabricante para pedir pra ver se eles fazem algo pelos usuários

    ResponderExcluir
  2. Enviei um email diretamente para o fabricante do GP505, estou esperando uma resposta.
    http://everteksa.com/

    ResponderExcluir
  3. ola não se preocupe com isso, a lei entrará sim em vigor porém não se sabe quando pois ainda está em fase experimental e so bloqueará aparelhos piratas, todos os produtos da genesis são originais impedindo o bloqueio sendo homologado ou não, espero ter ajudado ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Charles e Li Fonseca. Não é bem assim como colocou o Carlos não! A lei vai mesmo entrar em vigor e vai ser em setembro deste ano. e ao contrário do que o Carlos disse, TODOS os aparelhos NÃO HOMOLOGADOS pela ANATEL e,claro, os quais não têm modelos COMERCIALIZADOS no Brasil PODERÃO SIM serem BLOQUEADOS. não SE ILUDAM. Pensem no seguinte: a Evertek/Genesis, até hoje, dentre tantos modelos de celular que já lançou, somente conseguiu homologar 01, eu disse 01 (hum) ÚNICO modelo. Então que garantias nós consumidores temos de que esse novo gp505 será EFETIVAMENTE homologado. eu já tinha separado R$ 460,00 para comprar um em uma Rua conhecida de São Paulo,mas desisti por conta desse absurdo da ANATEL. Ao meu leigo modo de ver, eles podem estar limitando nosso poder de escolha como consumidores. Oras parece óbvio que a Genesis é bem sucedida lá fora e sus aparelhos são de relativa qualidade e não fazem mal a saúde,mas BATE de frente com as "grandes"marcas vendidas no pais a um preço ABUSIVO devido inclusive ao RIDÍCULO imposto que é cobrado em nosso País. Enfim quem compra um Genesis corre sim SÉRIO risco de ter seu celular BLOQUEADO e perder dinheiro. Lembrem ainda que é contra Lei comprar celular não homologado há pena para isso.

      Excluir
  4. Pelo que eu li não é bem assim ! sou beta tester da empresa everteksa e se os aparelho da Genesis fosse bloqueado eles avisariam a nos os betas, a anatel não vai conseguir fazer isso, primeiro que se ela conseguir mas da metade de celulares serão bloqueados e se tem essa tal lei de compra de celular não homolagado existir mesmo, que eu não sei, muitas pessoas deveriam pagar uma multa, mas ja que o Brasil é assim, impostos absurdos e sem fiscalização

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charles, ha sim "rumores" de que TALVEZ a ANATEL não bloqueie celulares não homologados desde que estes já estejam ha algum tempo em uso no Brasil. Porém, não há qualquer garantia disto. A única certeza é de que por força de Lei a ANATEL poderá bloquear TODOS os celulares, até os de grandes marcas "estrangeiras" que não estejam certificados no Brasil. Referente a Everteksa, não acho que essa empresa que não possui representante OFICIAL sediado no Brasil tenha obrigação de avisar se os seus produtos vão ou não se "enquadrar" nas Leis de um Pais onde ela nem está presente, compra quem quer, ninguém é obrigado. Quanto a sua afirmação de que mais da metade dos celulares do País seriam bloqueados.... acho impossível que perto de 60% dos aparelhos do Brasill são "XINGLINGS", lembre que esses assim chamados de xinglings, na verdade as réplicas, imitações e falsificações (naõ confundir marcas como Genesis, BLU, Orange, ZOPO entre outras que são marcas estabelecidas no exterior) não duram, na maioria das vezes mais do que 03 meses; logo, não devem haver muitos deles funcionando por aí não.
      Por fim, quanto a Lei, fica aqui descrição da mesma, procurem na net, leiam e tirem suas proprias conclusões : Resolução nº 477, de 7 de agosto de 2007 da ANATEL. boa noite a todos.

      Excluir
  5. Se esse for o caso, como vai ficar a situação dos estrangeiros que estiverem no Brasil trazendo seus telefones "estrangeiros", Eles terão que comprar um telefone "nacionalmente homologado" pra poder se comunicarem com seus familiares??
    Também quero comprar o GP505 mais com essa duvida fica difícil.

    ResponderExcluir
  6. o 505 não será bloqueado pela anatel, pois a anatel vai boquear apenas aparelhos piratas e esse modelo é da genesis original !!

    ResponderExcluir
  7. pode fikar tranquilo pois ele não será bloqueado !!

    ResponderExcluir

Total de visualizações

Caixa de mensagens

Postagens Populares

Tecnologia do Blogger.

Traduzir

Cellfonia Genesis © 2013 Modificado e traduzido por TecnologiaTemplates - and